Celebrará em março o I Seminário de Intercâmbio de Experiências no âmbito do Termalismo
Os membros d Fórum Termal do Eixo Atlântico mantiveram na passada terça-feira uma reunião em O Grove para avançar nos distintos projetos que têm em marcha.
Sem dúvida que um dos mais importantes é a publicação do primeiro Guia Turístico dos recursos termais, que incluirá as instalações de referência de todos os municípios do fórum.
Durante a reunião, os representantes municipais analisaram os conteúdos do guia, que se prevê que seja publicado durante o primeiro trimestre de 2019. Além disso, também se decidiu começar os trabalhos para organizar o I Seminário de Intercâmbio de Experiências no âmbito do Termalismo, com o objetivo de que se realize em março numa das cidades membro do fórum.
O fórum termal do Eixo Atlântico está composto por 13 membros: Lugo, Carballo, O Carballiño, Caldas de Reis, Deputación de Lugo, Ourense, O Grove, Santo Tirso, Santa Maria da Feira, Guimarães, Vizela, Vila Pouca de Aguiar, a Eurocidade Chaves-Verín e Terras de Bouro.